Untitled Document

Escola Infantil São José. Centro de Ensino São José. Segunda vía do boleto. Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender. Essa é a missão que nos norteia. Customizado por Buffo Design.

OVERVIEW

The web page escolainfantilsaojose.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have crawled thirteen pages inside the site escolainfantilsaojose.com.br and found zero websites linking to escolainfantilsaojose.com.br. There are one mass web platforms acquired by escolainfantilsaojose.com.br.

ESCOLAINFANTILSAOJOSE.COM.BR TRAFFIC

The web page escolainfantilsaojose.com.br has seen fluctuating levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolainfantilsaojose.com.br

Traffic ranking (by month) for escolainfantilsaojose.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolainfantilsaojose.com.br

LINKS TO ESCOLAINFANTILSAOJOSE.COM.BR

WHAT DOES ESCOLAINFANTILSAOJOSE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolainfantilsaojose.com.br Mobile Screenshot of escolainfantilsaojose.com.br Tablet Screenshot of escolainfantilsaojose.com.br

ESCOLAINFANTILSAOJOSE.COM.BR SERVER

Our crawlers discovered that a single root page on escolainfantilsaojose.com.br took four hundred and twelve milliseconds to come up. Our parsers could not discover a SSL certificate, so I consider escolainfantilsaojose.com.br not secure.
66.33.221.143

We found that this website is using the Apache os.

Untitled Document

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page escolainfantilsaojose.com.br has the following in the web page, "Centro de Ensino São José." I saw that the website also stated " Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender." They also said " Essa é a missão que nos norteia."

SEE SIMILAR WEBSITES

ESCOLA INFANTIL SONHO E FANTASIA

Conheça um pouco da nossa escola. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Visita dos palhaços Patati Patata. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II. Quarta-feira, 4 de março de 2009. Educação com carinho e amor para o seu filho. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II.

escola infantil toque mágico

Olá Esgotamos nosso Espaço no Blog veja nosso novo endereço. Então a partir de março de 2011 as postagens estarão sendo feitas nesse novo endereço, confira já as fotos do Dia do Circo que aconteceu na segunda feira passada. Nosso email segue sendo o mesmo. 7 de mar de 2011. Estaremos Colocando mais Fotos Logo. 4 de mar de 2011. Formatura Educação Infantil 2010 e Confraternização de Final de Ano.

Escola de Educação Infantil Toque Mágico

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012. Será realizada no dia 11 de janeiro de 2013. Rua XV de Novembro, 869. Apresentações das turmas BERÇÁRIO, Maternal A e B e encerramento com PRÉ A e B.

Vagalume Escola Infantil Vagalume Vagalume Escola Infantil Vagalume

Travesia de Oseiro, 25 15141 Arteixo. Travesia de Oseiro, 25 15141 Arteixo. Escola Infantil Vagalume 2016 Vagalume.

Escola Infantil Viramundo

Atendemos crianças a partir de 2 anos de idade. Aguardem a próxima edição do jornal VIRANOTÍCIAS. Postado por VIRAMUNDO NÚCLEO PEDAGÓGICO EDUCACIONAL. Postado por VIRAMUNDO NÚCLEO PEDAGÓGICO EDUCACIONAL. FESTA DA FAMÍLIA - 2012. Postado por VIRAMUNDO NÚCLEO PEDAGÓGICO EDUCACIONAL.